A cidade de Banff é uma região montanhosa e que fica no Canadá. É um grande destino turístico, com cerca de 1.450 km de distância e com muitos lugares, que um viajante pode ter um ponto de apoio, que é para uma exploração de uma região, mas numa cidade que é pequena, com cerca de 10 mil habitantes e com uma boa estrutura que é a turística.

A região fica situada dentro do Parque Nacional de Banff, com 96% de sua área sendo selvagem e com o turismo sendo uma principal fonte que é a de renda local e com Banff recebendo mais de 3 milhões de turistas, a cada ano, o que pode ser incrível, como no estilo de vida encontrado por lá, que é o de seus moradores e que são com uma consciência que é a de uma preservação.

As estradas encontradas nessa região são cercadas, para que os animais não entrem em uma pista e com muitos pontos em que foram construídas pontes e para que elas possam ser atravessadas de um ponto para outro. Uma prática de esqui, fazer trilhas, observar alguns lagos, viajar por lindas estradas e contemplar um ar puro, com lindas montanhas podem ser feitos nessa viagem.

Banff e as montanhas do Canadá, são lugares perfeitos para se entrar em contato com a natureza ou ainda para se praticar muitas atividades que sejam físicas, além é claro de observar todas as belezas de suas montanhas. Durante a noite, o viajante ainda poderá ter a oportunidade de sentar em um bom restaurante para jantar ou tomar um bom vinho.

Clique em Continuar:  Viagem para o Canadá - Saiba o que fazer

Quem pretende viajar para esse destino não pode deixar de fazer um seguro viagem internacional, para que sejam evitados problemas no exterior. A compra com antecedência para os passeios ou as excursões em Banff, devido aos preços serem menores e ainda que sejam evitados grandes filas nas bilheterias, é uma opção para não perder tempo em sua viagem.

Dicas para essa viagem até Banff

Em uma viagem turística até o Canadá, o viajante irá precisar de ter um visto que seja válido e condizente, além de possuir um passaporte que seja válido. O visto para os turistas, pode ser obtido por meio que é o online, mas é um pouco burocrático e completamente possível de ser feito. Uma viagem até o Canadá irá passar por um terceiro país e com regras de imigração que são locais de conexão. 

Para quem quiser dirigir pelo Canadá, deve ter a CNH do Brasil e a PID, que é uma Permissão Internacional para Dirigir. Ela não é requerida em algumas províncias do Canadá. O fuso horário que é o da cidade de Banff e das principais cidades que são dessa província é o UTC-7. As línguas oficiais de Banff são o inglês e o francês. Banff é uma cidade da província de Alberta.

A rede elétrica no Canadá é de 120V/60HZ, com as tomadas sendo de dois tipos, que são com dois pinos chatos ou com dois pinos, um chato e um redondo. Lembre-se sempre de notar as suas tomadas que são de seus aparelhos eletrônicos e para que não possa ter dificuldades em recarregar. Por outro lado, o casaco é um item que não pode faltar em sua mala.

Clique em Continuar:  Viagem para o Canadá - Saiba o que fazer

O frio nesse destino é extremo, principalmente à noite e ainda mais se estiver ventando muito, com as temperaturas podendo chegar a até 30 graus negativos e para caminhar com mais tranquilidade, use também de luvas, cachecóis, segunda pele e artigos que são de roupas de frio. As temperaturas no inverno em Baff são rigorosamente altas e acompanhe nessa viagem a previsão do tempo.

Como o brasileiro pode chegar até Banff 

Podemos afirmar que, Banff é uma cidade canadense, da província de Alberta e com a sua capital sendo Edmonton. Há nessa região o seu aeroporto que é de grande porte e que é o Calgary International Airport, que é o terceiro aeroporto mais movimentado desse país, ficando na cidade de Calgary, em Alberta e a cerca de 17 km de distância do centro.

É esse aeroporto que é o usado como um meio que é o de chegada para a cidade de Calgary e para os visitantes que querem conhecer as montanhas rochosas do Canadá. É um aeroporto moderno, de grande porte e com dezenas de voos que são os nacionais e internacionais, contendo uma boa infraestrutura para os seus visitantes. 

No local o turista poderá contar com um aluguel de carro, para ir até as montanhas rochosas e também podem contar com serviços de shuttle, muitos restaurantes, mais de 135 lojas ou centros que são de atendimento e com muitas informações, que podem ser fornecidas para os seus visitantes, que podem contar com muitos serviços e pessoas especializadas, para dar um bom atendimento nessa viagem.

Clique em Continuar:  Viagem para o Canadá - Saiba o que fazer

O que fazer em Banff 

Há muito mais do que montanhas em Banff, que ficam cobertas por neve, com geleiras e até com cachoeiras de degelo. As atrações não se concentram apenas em Banff ou no Parque Nacional de Banff e com o viajante devendo sair dessa cidade, para fazer passeios nessas localidades, que sejam mais afastadas ou para uma visita dentro dessa cidade.

Comece visitando o Banff Gondola, que é um teleférico, que poderá te levar a uma montanha que é de 2.281 metros e com uma bela vista. Bem perto de lá, também está a Banff Upper Hot Springs, que é uma piscina de águas naturais e que são quentes, para se descansar ou relaxar. No centro urbano, caminhe ou ande de bicicleta ao longo Bow River, que é um rio de águas verdes e cristalinas.

Visite os seus lagos, que são de tons de verde e de azul, mas que ficam aparentes ainda mais no verão, como o Moraine Lake, o Lake Loise e o Peyto Lake, que é o mais famoso deles e não perca nenhum roteiro de caminhada e de trilhas para explorar a natureza em Banff ou para simplesmente curtir, nessa viagem que será maravilhosa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Viagem para o Canadá – Saiba o que fazer

O Canadá é um país repleto de paisagens de tirar o fôlego…